TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receita de pirulito de frango

Já pensou em oferecer o frango de sempre de uma forma mais saborosa e divertida? O Chef Bazilho ensina esse incrível CHICKEN LOLLIPOP que vai agradar a família toda!

Receita de pirulito de frango Já pensou em oferecer o frango de sempre de uma forma mais saborosa e divertida? O Chef Bazilho ensina esse incrível CHICKEN LOLLIPOP que vai agradar a família toda!
Logo do programa Revista da Cidade

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Chicken Lollipop

Molho de queijo

Modo de Preparo


Chicken Lollipop:
Limpe a parte debaixo do corte da coxa para que ela fique em pé. Na parte de cima da coxa vamos cortar no meio e limpar o osso retirando a cartilagem e os nervos.⁣ Deixar por no mínimo 6 horas em uma salmoura na proporção de 40g de sal por litro de água até cobrir as coxas. Ao preparar misture todos os temperos e passe por toda a coxa e deixe descansar por mais 2 horas. Frite em temperatura de no máximo 180°C. Retire e deixe descansar para retirar o excesso de óleo. Em um outro pote misture o mel, o suco de laranja e uma pitada de sal. Mergulhe a coxa nessa mistura e deixe escorrer. Sirva essa delícia que já vem no palito.


Molho de queijo:
Esfarelar a gorgonzola e misturar com o creme de leite, molho inglês, sal, pimenta, alho e limão.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais