TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Receita de Nhoque de abóbora com Carne Seca

Lindo, colorido e saboroso, esse NHOQUE DE ABÓBORA COM CARNE SECA do Chef Reginaldo Almeida é uma ótima dica para um almoço especial!

Receita de Nhoque de abóbora com Carne Seca Lindo, colorido e saboroso, esse NHOQUE DE ABÓBORA COM CARNE SECA do Chef Reginaldo Almeida é uma ótima dica para um almoço especial!
Logo do programa Mulheres
Chef Reginaldo Almeida

5 a 9
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Nhoque de abóbora com Carne Seca

Modo de Preparo


Nhoque de abóbora com Carne Seca:
Em uma panela cozinhe a Abóbora deixando macia, ou no micro-ondas até cozinhar, cerca de 15 minutos, dependendo da potência do micro-ondas. Faça um Purê com a Abóbora, adicione a farinha, o ovo, sal e misture bem, se precisar polvilhe mais farinha aos poucos para não grudar na mão. Faça rolinhos e corte aproximadamente 1cm.Já com a carne seca dessalgada, desfiada e temperada, finalize o molho e reserve. Na frigideira, coloque a manteiga e vai dourando os nhoques. Dispor em um prato fundo, e com o molho quente coloque por cima dos nhoques. Bom apetite.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais