TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Lasanha 4 Queijos Especial

Quem disse que segunda não merece uma comidinha deliciosa? Hoje a Chef Clau Poiatti ensina a preparar uma Lasanha 4 Queijos Especial!

Lasanha 4 Queijos Especial Quem disse que segunda não merece uma comidinha deliciosa? Hoje a Chef Clau Poiatti ensina a preparar uma Lasanha 4 Queijos Especial!
Logo do programa Mulheres
Chef Clau Poiatti

5 a 9
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Lasanha 4 Queijos Especial

Modo de Preparo


Lasanha 4 Queijos Especial:
Em uma panela adicione a manteiga e a farinha de trigo, mexendo sempre por 2 minutos, então adicione o creme de cebola, mexa mais um pouco, e vá adicionando o leite aos poucos, sempre mexendo para não empelotar, cozinhe por uns 5 minutos e reserve.

Modo de preparo do creme de queijo: Em um liquidificador bata o queijo gorgonzola com parmesão e catupiry e um pouco de leite, até formar um creme. Reserve antes um pedaço do gorgonzola e um pouco de parmesão para gratinar sua lasanha! Então, misture o creme de queijo com o bechamel, e vamos montar a lasanha.

Em um refratário, coloque uma camada do creme, uma massa e uma fatia de muçarela, intercale até usar as quatro partes da massa, finalizando com o creme e os queijos reservado! Asse em forno pré-aquecido por 20 minutos ou até ficar dourada!

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais