TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Burgão Gigante

Sexta é aquele dia em que merecemos uma comidinha gostosa! Por isso, o Chef Marcelo Nagata ensina a preparar burgão gigante!

Burgão Gigante Sexta é aquele dia em que merecemos uma comidinha gostosa! Por isso, o Chef Marcelo Nagata ensina a preparar burgão gigante!
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Nagata

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Burgão Gigante

Modo de Preparo


Burgão Gigante:
Coloque a carne num boll e acrecente: 1 ovo, cebola, alho, sal, pimenta e salsa. Mexa tudo e em seguida coloque farinha de rosca, mexa novamente. Em uma frigideira coloque o óleo (azeite), faça uma cama com uma parte da carne e coloque sobre cheddar a muçarela e o picles. Cubra a outra metade da carne e leve a frigideira ao fogo deixando grelhar dos dois lados. Para a massa, coloque a farinha no boll com manteiga, sal, fermento e 1 ovo. Mexa, em seguida coloque água aos poucos até dar liga a massa.

Em uma assadeira redonda coloque uma parte da massa e faça uma cama, depois coloque a carne já grelhada. Com outra metade da massa, faça uma tampa e com o restante do ovo pincele, por cima coloque gergelim e leve ao forno por 35 minutos em 180 graus até dourar.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais