TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ravioli com massa de pastel

A chef Vivi Araújo fez uma receita maravilhosa para os apaixonados por ravioli e pastel. Confira!

Ravioli com massa de pastel A chef Vivi Araújo fez uma receita maravilhosa para os apaixonados por ravioli e pastel. Confira!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Vivi Araújo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Para o ravioli 01 rolo de massa de pastel Gema de ovo para pincelar   Recheio pizza e bauru Queijo muçarela a gosto Orégano a gosto Tomate picado a gosto (ou tomate cereja) Presunto picado a gosto   Molho de tomate 05 tomates maduros picados 1 cenoura picada 1/2 talo de salsão picado 01 talo de alho poró picados 01 cebola picada 04 dentes de alho picados 01 xícara de chá de polpa de tomate Manjericão a gosto Sal a gosto Azeite a gosto   Para finalizar Farofa pronta Queijo Parmesão Ralado

Preparo

Ravioli: Abra a massa de pastel e recheie como desejar. Feche com a gema de ovo e pressione com um garfo ou as mãos. Passe na água quente por 1 minuto. Finalize na frigideira com o molho de tomate e sirva com parmesão ou farofa!

 Molho de tomate: Bata os ingredientes no liquidificador com azeite e deixe cozinhar na panela até apurar.

 
Leia mais sobre: