TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
almoco,jantar,petisco,
almoco,jantar,petisco,

Ragu de Vegetais no pote e Cuscuz marroquino

Veja como preparar esses pratos deliciosos com Silvana Porchat.

Ragu de Vegetais no pote e Cuscuz marroquino Veja como preparar esses pratos deliciosos com Silvana Porchat.
Logo do programa Você Bonita
Você Bonita
Chef Silvana Porchat

2
Médio
Imprimir

Imprimir

Ingredientes

Ragu de Vegetais no pote

Cuscuz Marroquino

Modo de Preparo

Ragu de Vegetais no pote: Cortar todos os vegetais em formato de triângulo de 3 cm. Deixar o alho inteiro com a casca. Cortar a azeitona em 4 descartando o caroço. Untar uma assadeira com uma colher de sopa de azeite e colocar todos os ingredientes menos o tomate cereja, o sal, a pimenta do reino e a iquiriba. Deixar 30 minutos no forno a 200 graus pré-aquecido. Retirar a assadeira do forno misturar os vegetais com uma colher, acrescentar o tomate cereja e mais uma colher de sopa de azeite. Deixar por mais 10 minutos ou até que os vegetais estejam assados. Quando assados temperar com sal, pimenta do reino, a iquiriba e regar com o resto do azeite. Está pronto! O Ragu de vegetais pode ser misturado a uma massa, cuscuz marroquino ou comer com um belo pão multi grãos.

Cuscuz Marroquino: Colocar 300ml de água fervida com o sal e a cúrcuma em um recipiente, adicionar o cuscuz. Esperar 7 minutos ou até que hidrate o grão. Quando hidratado misturar com o suco de limão e o azeite Está pronto!

Veja também