TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Ragu de carne de cajú com purê proteico

Confira como preparar esse ragu de carne diferente com o chef de cozinha, André Vieland!

Ragu de carne de cajú com purê proteico Confira como preparar esse ragu de carne diferente com o chef de cozinha, André Vieland!
Logo do programa Você Bonita
Chef André Vieland

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ragu

Purê

Brócolis

Modo de Preparo


Ragu:
Pegue os cajus, corte da maneira desejada e com a ajuda de um espremedor de batatas ou um oval, tire todo o suco, até que a polpa do caju esteja completamente seca. Reserve. Em uma panela, aqueça o azeite e coloque o alho e a cebola, mexa até amolecer, e então acrescente o tomate e o caju já picadinho e deixe refogar bem até que o tomate amoleça, coloque as folhas de louro e neste momento coloque uma pitada de sal e pimenta-do-reino e refogue bem. Acrescente então o vinho e deixe-o até ferver. Quando o vinho ferver acrescente o molho de tomate, e misture bem, deixando cozinhar até o preparo esteja bem encorpado. Desligue o fogo, acerte o sal e a pimenta. Coloque salsinha e cebolinha a gosto e misture bem. Reserve.


Purê:
Bata o feijão já cozido em um processador. Em uma panela aqueça o azeite e refogue o alho picado com o alho-poró, em seguida coloque o purê de feijão branco e o leite de castanha de caju. Misture bem até aquecer e o leite estar totalmente misturado com o purê. Acerte o sal e a pimenta do reino e sirva.


Brócolis:
Cozinhe o brócolis no vapor, coloque em uma travessa e o tempere com molho de soja, óleo de gergelim e melado de cana, misture bem e sirva.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais