TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Quiche de palmito de babaçu

Confira essa receita deliciosa de Quiche de palmito de babaçu

Quiche de palmito de babaçu Confira essa receita deliciosa de Quiche de palmito de babaçu
Logo do programa Você Bonita
Chef Martha Tatini

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Quiche de palmito de babaçu

Modo de Preparo


Quiche de palmito de babaçu:
Coloque todos os ingredientes secos em uma tigela e o azeite e amasse bem até fazer uma farofinha. Forre a forma e pré-asse. Retire do forno coloque a base e cubra com o creme de leite de arroz. Depois leve ao forno médio novamente até dourar e o recheio endurecer.
Para fazer o leite de castanhas: deixar um copo de castanhas e 3 copos de água de molho pelo menos 12h. No dia seguinte, bater bem no liquidificador e coar num saco de pano.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais