TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Quiche de espinafre com farinha de amêndoas

O chef Luis Figliolino ensina essa receita super fácil de quiche de espinafre com farinha de amêndoas!

Quiche de espinafre com farinha de amêndoas O chef Luis Figliolino ensina essa receita super fácil de quiche de espinafre com farinha de amêndoas!
Logo do programa Você Bonita
Chef Luis Figliolino

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Recheio

Massa

Modo de Preparo


Recheio:
Refogue o espinafre com 1 fio de azeite por 2 minutos. Junte os ovos, o creme de leite, o fermento e o parmesão, misture bem e coloque sobre a massa. Leve ao forno por mais 20 minutos ou até assar completamente (ou faça o teste do palito).


Massa:
Em um bowl, misture todos os ingredientes da massa (farinha de amêndoa, azeite e sal) até formar uma massa. Forre o fundo e as laterais de uma fôrma média de aro removível. Leve ao forno preaquecido a 180 °C por 15 minutos. Reserve.

Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais