TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Quiche de Alho Poró e Bolo Surpresa de Uva

Mais uma deliciosa receita da chef Silvia Branconaro pra deixar a gente com água na boca!

Quiche de Alho Poró e Bolo Surpresa de Uva Mais uma deliciosa receita da chef Silvia Branconaro pra deixar a gente com água na boca!
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Silvia Branconaro

2 a 4
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa do Quiche de Alho Poró

Recheio do Quiche de Alho Poró

Massa do Bolo Surpresa de Uva

Recheio do Bolo Surpresa de Uva

Modo de Preparo


Massa do Quiche de Alho Poró:
Misture todos os ingredientes. Comece a sovar até atingir consistência. Abra a massa em forma de silicone, faca furos e leve ao micro-ondas por 6 minutos potência alta.


Recheio do Quiche de Alho Poró:
Misture todos os ingredientes e coloque na massa pré assada. Volte ao micro-ondas por mais 5 minutos potência alta. Sirva acompanhada de salada.


Massa do Bolo Surpresa de Uva:
Misture todos os ingredientes, unte uma forma redonda para bolo de 25cm e leve ao micro-ondas por 5 a 7 minutos potência alta. Reserve até esfriar.


Recheio do Bolo Surpresa de Uva:
Misture todos os ingredientes (menos as uvas) e bata na batedeira até atingir consistência bem firme.
Corte a massa do bolo em três partes, intercale camadas de bolo e creme de uva, acomode as uvas fatiadas em cada camada de creme até finalizar. Cubra o bolo com chantilly e decore com placas de chocolate e docinhos com uva.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: