TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
lanche,salgado,sobremesa,
lanche,salgado,sobremesa,

Quiche crocante de aveia e pudim de banana

Saiba porque menos cortisol e mais ocitocina é melhor com a dra. Ana Priscila Soggia e como aplicar em receitas com a nutrichef Gaby Esteves

Quiche crocante de aveia e pudim de banana Saiba porque menos cortisol e mais ocitocina é melhor com a dra. Ana Priscila Soggia e como aplicar em receitas com a nutrichef Gaby Esteves
Logo do programa Você Bonita
Você Bonita
Chef Gaby Esteves

Fácil
Imprimir

Imprimir

Ingredientes

Massa do quiche crocante

Quiche crocante de aveia

2 porções de pudim de banana

Modo de Preparo

Massa do quiche crocante:

Quiche crocante de aveia: Modo de preparo da massa: 1° - Numa panela, doure a cebola e o alho no azeite. Acrescente o frango desfiado, o tomate, azeitonas e o cream cheese. Acrescente o ovo batido com o leite e mexa bem. Desligue o fogo e tempere com cheiro verde, sal e pimenta a gosto. Deixe esfriar. 2° - Prepare a massa: Misture todos os ingredientes até a massa ficar homogênea. Numa forma untada, espalhe a massa, faça alguns furos com um garfo e leve para assar em forno pré-aquecido à 180 graus por cerca de 10 minutos. 3° - Tire a massa pré-assada do forno e cubra com o recheio, coloque queijo parmesão por cima e retorne ao forno por mais uns 10 minutos ou até que esteja dourado. Sirva a seguir.

2 porções de pudim de banana: No liquidificador bata os ovos por 2 minutos. Acrescente o leite e depois a banana. Coloque canela em pó a gosto e bata mais um pouco. Coloque numa forma, cubra com papel alumínio e leve ao forno em banho-maria por cerca de 50 minutos ou na panela de pressão por 15 minutos. Leve à geladeira e sirva gelado, com um fio de mel e polvilhe com canela.

Veja também