TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Queijadinha de manga

Quer fazer uma receita fácil com um doce da estação? Aprenda a fazer essa queijadinha de manga deliciosa com as dicas da chef Vivi!

Queijadinha de manga Quer fazer uma receita fácil com um doce da estação? Aprenda a fazer essa queijadinha de manga deliciosa com as dicas da chef Vivi!
Logo do programa Mulheres
Chef Vivi Araújo

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ingredientes base da queijadinha: 250 G DE FARINHA DE TRIGO 1 OVO 1 COLHER (SOPA) DE AÇÚCAR ÁGUA A GOSTO 2 COLHERES (SOPA) DE MANTEIGA SEM SAL Ingredientes do recheio: 1 E 1/2 XÍCARA (CHÁ) DE AÇÚCAR 6 GEMAS PENEIRADAS 1/2 XÍCARA (CHÁ) DE PARMESÃO RALADO 1 XÍCARA (CHÁ) DE COCO FRESCO 200 ML DE LEITE DE COCO 2 COLHERES (SOPA) DE MANTEIGA SEM SAL DERRETIDA 2 COLHERES (SOPA) DE FARINHA DE TRIGO POLPA DE 2 MANGAS PROCESSADAS

Preparo

Modo de preparo da massa:
Misture bem todos os ingredientes e abra a massa em forminhas para queijadinha.

Modo de preparo creme:
Misturar em uma panela o açúcar, o coco fresco, o leite de coco, as gemas e a farinha de trigo. Leve em fogo baixo mexendo sempre até engrossar. Retire do fogo e coloque a manteiga e o parmesão. Deixe esfriar. Coloque o creme dentro das forminhas com a massa e asse em forno 180c até dourar (aproximadamente 30minutos). Deixe esfriar e sirva.
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais