TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pudim de Padaria da Palmirinha

Para guardar no coração! 💛 Hoje tem Pamela Domingues, Adriana Rosa e Palmirinha no Receita do Baú, dando um toque ainda mais especial para esse quadro.

Pudim de Padaria da Palmirinha Para guardar no coração! 💛 Hoje tem Pamela Domingues, Adriana Rosa e Palmirinha no Receita do Baú, dando um toque ainda mais especial para esse quadro.
Logo do programa Mulheres
Chef Adriana Rosa
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Calda

Pudim

Modo de Preparo


Calda:
Prepare a calda: coloque o açúcar e a água numa panela, mexa e deixe ferver em fogo baixo até obter uma calda cor de caramelo (cerca de 10 minutos). Não mexa mais durante o cozimento. Em seguida, caramelize com a calda o fundo de uma fôrma redonda de furo no meio. Unte com manteiga as laterais da fôrma e reserve.

No copo do liquidificador, coloque o leite e os ovos e bata por 1 minuto em velocidade alta. Com o liquidificador ligado, adicione o queijo e o coco e bata por mais 2 minutos. Em seguida, aos poucos, acrescente o açúcar e a farinha e bata novamente até ficar homogêneo.

Despeje a mistura do liquidificador na fôrma caramelizada e leve para assar em banho-maria em forno preaquecido a 200 °C por 40 a 45 minutos.

Desenforme o pudim ainda quente sobre um prato redondo, deixe esfriar e leve para gelar


Pudim:

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais