TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pudim de leite condensado com calda de laranja

Esse pudim de leite condensado com calda de laranja com certeza vai te dar água na boca!

Pudim de leite condensado com calda de laranja Esse pudim de leite condensado com calda de laranja com certeza vai te dar água na boca!
Logo do programa Mulheres
Chef Andreia Gazoli
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Calda

Pudim

Modo de Preparo


Calda:
Coloque o açúcar na forma e derreta em fogo baixo até formar uma caramelo, coloque a água morna com o suco da laranja, deixe no fogo até formar uma calda e reserve.


Pudim:
No liquidificador, coloque os ovos, o suco de laranja e o leite condensado e bata por 3 minutos, coloque essa mistura na forma, tampe com papel alumínio e leve banho maria de 35 a 40.

Espere esfriar completamente e desenforme!

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais