TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pudim cremoso de café

Aprenda a receita de PUDIM CREMOSO DE CAFÉ com o Marcel Toni

Pudim cremoso de café Aprenda a receita de PUDIM CREMOSO DE CAFÉ com o Marcel Toni
Logo do programa Mulheres
Chef Marcel Toni
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pudim

Calda

Modo de Preparo


Pudim:


Calda:
Em um bowl dissolver o café solúvel no leite levemente aquecido, acrescentar o leite condensado e misturar manualmente com auxílio de um fouet. Passar os ovos e as gemas batidos previamente em outro recipiente por uma peneira, adicionando a mistura até a mesma ficar homogênea. Colocar a calda no fundo de uma forma própria para pudim de 15 centímetros de diâmetro e em seguida a massa. Cobrir com papel alumínio e levar ao forno a 180 graus e assar em banho-maria por aproximadamente uma hora e meia. Tirar do Forno deixar esfriar e levar a geladeira. Desenformar após 12 horas.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais