TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Polenta Caprese

Aprenda essa deliciosa receita de Polenta Caprese, queijo branco, tomate e manjericão!

Polenta Caprese Aprenda essa deliciosa receita de Polenta Caprese, queijo branco, tomate e manjericão!
Logo do programa Você Bonita
Elizabete Presa - Nutricionista
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ingredientes: ½ litro de caldo de legumes 2 colheres (sopa) de azeite 110g de fubá Sal rosa a gosto   Ingredientes para o queijo: 1 xícara (chá) de queijo fresco cortado em cubos ½ cebola média picada 2 dentes de alho picado 5 colheres (sopa) de azeite 8 tomates cerejas cortados ao meio Folhas de manjericão ou orégano fresco Sal rosa a gosto Folhas de salsa para decorar

Preparo

Em uma panela, ferva o caldo de legues, acrescente o azeite a polenta e mexa sem parar por uns 30 minutos ou até obter a consistência de purê. Tempere com sal e reserve.

Em uma frigideira antiaderente grande, refogue o alho a cebola no azeite, acrescente os tomates. Junte o queijo o manjericão e misture, tempere com o sal. Sirva a polenta com a mistura de queijo por cima, decorada com manjericão e sirva.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais