TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Polenta a Friullo

A nossa sexta-feira não está completa sem o querido Franciulli, não é mesmo? 🎉 Hoje ele irá preparar um clássico da Itália: POLENTA A FRIULLO. 

Polenta a Friullo A nossa sexta-feira não está completa sem o querido Franciulli, não é mesmo? 🎉 Hoje ele irá preparar um clássico da Itália: POLENTA A FRIULLO. 
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Montagem

Molho

Polenta

Modo de Preparo


Montagem:
Com um cortador de massas, faça rodelas na polenta já fria, coloque esse molho, mozarela e parmesão, coloque no forno por 6 minutos a 180 graus.


Molho:
Em uma frigideira, coloque a manteiga, a cebola, o alho, e a massa de linguiça, sempre mexendo até fritar, coloque os tomates, a polpa de tomates, logo após o manjericão e os temperos de preferência deixe refogar.


Polenta:
Em uma panela coloque a água ou leite e deixe ferver, vá adicionando devagar a farinha de milho, sempre mexendo, no caso se for a instantânea cerca de 3 minutos, adicione a manteiga sempre mexendo, retire do fogo e coloque em um pirex, deixe esfriar.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais