TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pizza light

Toda sexta-feira merece pizza! Quer comer sem culpa? Aprenda essa receita deliciosa de pizza Light!

Pizza light Toda sexta-feira merece pizza! Quer comer sem culpa? Aprenda essa receita deliciosa de pizza Light!
Logo do programa Você Bonita
Chef Nadia Campeotto

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pizza light

Modo de Preparo


Pizza light:
Em um bowl misturar a água e a farinha de semente de linhaça e deixar por 20 minutos. Colocar esta mistura em um processador e adicionar o purê de inhame e o azeite, bater por 30 segundos. Adicionar os demais ingredientes e bater até formar uma massa homogênea. Colocar azeite em uma forma de pizza e distribuir a massa com os dedos (molhando com água ou azeite) Assar em forno pré-aquecido a 180 graus por aproximadamente 15 minutos, retirar do forno, colocar molho e cobertura e levar novamente ao forno até que esteja completamente assada.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais