TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pizza integral

Confira essa receita deliciosa de Pizza integral

Pizza integral Confira essa receita deliciosa de Pizza integral
Logo do programa Você Bonita

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Recheio

Modo de Preparo


Massa:
Coloque a farinha integral orgânica, o trio andino e a farinha de uva; o fermento seco, a biomassa, o azeite e o sal em uma tigela grande.
Vá adicionando a água com manjericão aos poucos.
Sove a massa até que fique bem macia. Depois, sove uma superfície enfarinhada, por 10 minutos ou até desprender da mão.
Coloque em uma tigela, cubra e deixe em local quente por 45 minutos ou até dobrar o tamanho. Coloque uma bolinha da massa na água: quando ela subir, a massa está pronta para abrir.
Unte uma forma de pizza de 30cm. Coloque a massa no centro e estique-a até as bordas com a mão fechada. Puxe as extremidades para criar uma borda e asse com um pouco de molho de tomate. Retire do forno, recheie como quiser e recoloque no forno de novo, até o recheio ficar derretido.
Coloque mais um pouco de molho e vá colocando o shimeji ou palmito, os tomates, o alho poró e o manjericão. Por último, a muçarela de mandioca. Leve para assar.


Recheio:
...

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais