TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pipoca de frango

Uma pipoca que é uma explosão de sabores! Vem aprender com a gente!

Pipoca de frango Uma pipoca que é uma explosão de sabores! Vem aprender com a gente!
Logo do programa Mulheres
Alex Caputo - chef de cozinha
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ingredientes do frango: 1kg Peito de frango 30ml Molho de soja 30ml Suco de limão 2 colheres (sopa) de Mostarda 1 colher (café) de Páprica doce Sal a gosto Pimenta do reino a gosto 2 colheres (sopa) de Molho de pimenta 2 colheres (sopa) de gengibre 1 Ovo Farinha de trigo para empanar   Ingredientes do molhos Oriental: 50ml Molho de soja 1 colher (sopa) de Gengibre ralado 2 colheres (sopa) de Óleo de soja 1 colher (sopa) de Pasta de cebolinha 1 colher (sobremesa) de Açúcar   Ingredientes do molho apimentado: 50 ml de Molho BBQ 50 ml de Molho de pimenta Pimenta do reino a gosto   Ingredientes do molho do Alho & Óleo 4 dentes de Alho picado 2 colheres de sopa de Azeite Pimenta do reino a gosto Salsa Picada a gosto

Preparo

Modo de preparo do frango:

Para a Marinada: Em uma tigela grande, misturar muito bem o molho de soja, o suco de limão, a mostarda, a páprica doce, o molho de pimenta, o gengibre o ovo e o sal. Reserve.

Corte o peito de frango em cubos pequenos. Tempere com a marinada e deixe na geladeira por pelo menos 4 horas.

Empane na farinha de trigo e frite por imersão em óleo bem quente.

Sirva com o molho da sua preferência.

 

Modo de preparo do molho oriental:

Refogue todos os ingredientes em uma frigideira, junte a pipoca de frango e sirva.

 

Modo de preparo do molho apimentado:

Em uma frigideira, misture e aqueça os ingredientes, junte a pipoca de frango e sirva.

 

Modo de preparo do molho de alho e óleo:

Refogue o alho picado no azeite até dourar, tempere com sal e pimenta, some a salsa picada e a pipoca de frango e sirva.

 

 

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais