TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pimentão recheado diferente

Uma versão de pimentão recheado diferente para inovar na cozinha, o Chef Alexandre Franciulli ensina o passo a passo!

Pimentão recheado diferente Uma versão de pimentão recheado diferente para inovar na cozinha, o Chef Alexandre Franciulli ensina o passo a passo!
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli

5 a 9
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pimentão recheado diferente

Modo de Preparo


Pimentão recheado diferente:
Lave os pimentões, retire o caule e lave por dentro, retirando todas as sementes. Em uma frigideira, coloque azeite, cebola, alho e logo em seguida a linguiça, deixe cozinhar, acrescente o arroz e mexa, acrescente os temperos e por final a muçarela. Recheie os pimentões com esse recheio, coloque de volta a tampa com ajuda de palitos de dente.

Em uma assadeira unte com pouco de azeite, coloque os pimentões, cubra com molho , se preferir acrescente mozarela. Cubra com papel alumínio, forno 200 graus, 20 minutos, retire o alumínio e deixe mais 5 minutos, para gratinar. Sirva quente.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais