TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pimentão recheado com macarrão

Uma delícia! Confira essa receita deliciosa de Pimentão recheado com macarrão

Pimentão recheado com macarrão Uma delícia! Confira essa receita deliciosa de Pimentão recheado com macarrão
Logo do programa Mulheres
Chef Alexandre Franciulli

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pimentão recheado com macarrão

Modo de Preparo


Pimentão recheado com macarrão:
Corte o pimentão ao meio, tempere com sal, coloque no micro-ondas por 4 minutos. Em uma frigideira coloque azeite depois a linguiça e a cebola, refogue. Em seguida coloque molho branco, o requeijão e o mix de pimenta; mexa para misturar e reserve. Cozinhe a massa um pouco menos que ao dente e junte ao molho e deixe cozinhar um pouco mais. Quando estiver pronto, recheie os pimentões, cubra com muçarela e parmesão. Leve ao forno pré aquecido a 180 graus, até derreter o queijo.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais