TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Petit gateau de café com doce de leite

A receita de hoje é um petit gateau de café com doce de leite! Delicioso, fácil e prático! O chef César Yukio te ensina esse doce!

Petit gateau de café com doce de leite A receita de hoje é um petit gateau de café com doce de leite! Delicioso, fácil e prático! O chef César Yukio te ensina esse doce!
Logo do programa Mulheres
Chef Cesar Yukio

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

PETIT GATEAU DE CAFÉ COM DOCE DE LEITE

Modo de Preparo


PETIT GATEAU DE CAFÉ COM DOCE DE LEITE:
Pré-aqueça o forno a 180°C. Em um recipiente, derreta o doce de leite, manteiga e café. Na batedeira, utilizando o globo, bata as gemas, ovos e açúcar e adicione na mistura de doce de leite. Adicione a farinha e misture até homogeneizar. Coloque em forminhas untadas e enfarinhadas e leve para assar por aproximadamente 8 minutos. Desenforme e sirva com sorvete de creme.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais