TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pescada Gratinada

Aprenda a receita de PESCADA GRATINADA da culinarista Augusta Nani. #MaisUmPedaço #PescadaGratinada

Pescada Gratinada Aprenda a receita de PESCADA GRATINADA da culinarista Augusta Nani. #MaisUmPedaço #PescadaGratinada
Logo do programa Mulheres
Chef Augusta Nani
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

pescada

creme para gratinar

Modo de Preparo


pescada:
Tempere os lombinhos de pescada com sal, pimenta, alho em pó e sumo de limão e reserve.
Em uma frigideira, coloque os dentes de alho com um fio de azeite e deixe aquecer. Junte depois os espinafres frescos e deixe saltear. Tempere com uma pitada de sal e reserve.


creme para gratinar:
Aqueça o leite e reserve; em outra panela derreta a manteiga, acrescente a farinha e misture bem; com o fogo baixo vá acrescentando o leite aquecido aos poucos. Se necessário, retire a panela do fogo e, com a ajuda de um fouet, mexa bem para não formar grumos.

No refratário em que estão os filés, coloque o molho branco (reserve um pouco do molho); por cima espinafre, cenoura já pré-cozida, ervilha; após, coloque o restante do molho branco e por último salpique o queijo ralado, usei muçarela;
Leve ao forno para derreter o queijo e gratinar por 20 minutos.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais