TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pescada empanada e Abóbora caramelada

Se você gosta de um prato bastante equilibrado, vai adorar esses pratos com pescada e abóbora.

Pescada empanada e Abóbora caramelada Se você gosta de um prato bastante equilibrado, vai adorar esses pratos com pescada e abóbora.
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Danilo Galhardo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pescada empanada na Bolacha

Abóbora caramelada no forno

Modo de Preparo


Pescada empanada na Bolacha:
Tempere os filés de pescada com limão, sal, pimenta do reino, alho picado, suco de limão e as raspas das frutas, e as ervas picadas. Misture o molho de pimenta nos ovos batidos, tempere a Farinha de Trigo com sal e pimenta do reino.

Empane os filés de pescada passando na Farinha de Trigo, nos Ovos e na Bolacha triturada. Frite no óleo até dourar. Se necessário, finalize por 5 minutos no Forno.


Abóbora caramelada no forno:
Em uma panela, misture todos os ingredientes até dissolver o açúcar e o mel na água. Ferver por 10 minutos. Em um bowl, colocar as abóboras, temperar com sal e despejar todo o líquido. Mexa bem com uma espátula e dispor em uma assadeira com papel manteiga e levar ao forno coberta com papel alumínio por 20 minutos a 180°C.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: