TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pescada branca empanada com farinha de castanha + Chutney de manga

Venha com nutrichef Bea Porciunculla aprender uma deliciosa pescada branca empanada em crosta de coco e castanha com chutney de manga.

Pescada branca empanada com farinha de castanha + Chutney de manga Venha com nutrichef Bea Porciunculla aprender uma deliciosa pescada branca empanada em crosta de coco e castanha com chutney de manga.
Logo do programa Você Bonita
Chef Bea Porciuncula

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

PESCADA BRANCA EM CROSTA DE COCO E CASTANHA

CROSTA

CHUTNEY DE MANGA

Modo de Preparo


PESCADA BRANCA EM CROSTA DE COCO E CASTANHA:
Tempere os filés e deixe descansar em geladeira por 15 minutos.


CROSTA:
Mexa bem os ingredientes, coloque sobre os filés já temperados e leve para assar na airfryer com um fio de azeite a 180 graus já pré aquecida por 12 minutos, se do 7 minutos coberto com papel alumínio e 5 minutos sem o papel para dourar a crosta.


CHUTNEY DE MANGA:
Leve ao fogo a manga em cubos, o xilitol e a água. Deixe cozinhar e reduzir o caldo ( esse processo leva em torno de 15/20 minutos), com uma colher vá mexendo e amassando lentamente a manga.
Desligue o fogo quando a água tiver secado, e o chutney ficar com aspecto bem cremoso.
Sirva junto com o filé em crosta.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais