TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pescada assada

Bora começar 2020 com o pé direito e a pancinha cheia? Anota essa receita deliciosa de PEIXE ASSADO aí

Pescada assada Bora começar 2020 com o pé direito e a pancinha cheia? Anota essa receita deliciosa de PEIXE ASSADO aí
Logo do programa Mulheres
Chef Juliano Braz

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Tártaro

Farofa

Peixe

Modo de Preparo


Tártaro:
Cozinhar as batatas ao dente, escorrer e reservar. Misturar os demais ingredientes. Em seguida, acrescentar as batatas. Mexer delicadamente para não quebrar as batatas. Temperar com sal e pimenta a gosto.


Farofa:
Em uma panela, derreter a manteiga e dourar o alho. Em seguida, acrescentar a cebola picada. Assim que a cebola estiver transparente, adicionar a farinha e a banana-da-terra. Temperar com sal e pimenta e finalizar com a salsinha.


Peixe:
Temperar o peixe com sal, pimenta e limão. Reservar por 25 minutos. Colocar o peixe em uma assadeira. Esparramar a manteiga sobre o peixe. Acrescentar as ervas. Cobrir com papel laminado.
Assar em forno pré-aquecido a 180°C por 20 minutos. Depois de 20 minutos, retirar o papel laminado e deixar assar por mais 10 minutos a 200°C.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais