TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pernil recheado com linguiça

O chef Marcelo Nagata prepara um Pernil recheado com linguiça saboroso

Pernil recheado com linguiça O chef Marcelo Nagata prepara um Pernil recheado com linguiça saboroso
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Nagata

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pernil recheado com linguiça

Modo de Preparo


Pernil recheado com linguiça:
Abra sobre a mesa o pernil desossado como uma manta coloque o sal, pimenta, vinho, cebola, alho e o molho de soja em seguida massageie o pernil para pegar tempero e deixe descansar por 20 minutos. Depois corte as calabresas em tiras e coloque sobre a manta de pernil e comece a enrolar como um rocambole. Em seguida coloque em uma tigela a farinha de rosca, a manteiga, alecrim e sal a gosto mexa tudo até virar uma massa coloque está mistura sobre o rocambole modelando-o e leve ao forno para assar a 180º por 1H30.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais