TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pernil Marinado na cerveja com Purê de Mandioca

O chef Alexandre Jão prepara um suculento pernil marinado com purê de mandioca, prato que está concorrendo ao premio do "Comida di Buteco"!

Pernil Marinado na cerveja com Purê de Mandioca O chef Alexandre Jão prepara um suculento pernil marinado com purê de mandioca, prato que está concorrendo ao premio do "Comida di Buteco"!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Alexandre Jão

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pernil Marinado

Purê de Mandioca

Modo de Preparo


Pernil Marinado:
Fazer uma marinada no pernil com as pimentas, páprica, orégano, o alho e a cerveja e deixar por 6 horas na geladeira. Após a pausa cozinhar na panela de pressão com o caldo da marinada por aproximadamente 2 horas. Depois disso desfiar e levar o pernil para refogar com as cebolas, tomates pimentões e um pouco do caldo do cozimento. Esperar apurar e reservar.


Purê de Mandioca:
Cozinhar a mandioca e congelar. Quando for usá-la deixar ela descongelar naturalmente.
Processar a mandioca e depois de fria leve-a para a panela , acrescentar o leite quente aos poucos, a margarina, o requeijão e o queijo e ir misturado até formar um creme liso e uniforme!
Servir com o pernil aquecido!

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais