TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pernil Assado com Feijão Tropeiro

Quem gosta de uma carninha vai se apaixonar por esse Pernil Assado com Feijão Tropeiro do chef Vitor Pompeu,! Confira o passo a passo:

Pernil Assado com Feijão Tropeiro Quem gosta de uma carninha vai se apaixonar por esse Pernil Assado com Feijão Tropeiro do chef Vitor Pompeu,! Confira o passo a passo:
Logo do programa Mulheres
Chef Vitor Pompeu

Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pernil

Feijão tropeiro

Modo de Preparo


Pernil:
Deixe o pernil marinando com cebola, alho, alecrim, manjericão, sal e pimenta-do-reino por pelo menos 8h. Envolva o pernil em papel alumínio e leve-o para assar no forno preaquecido a 140ºC por 4 horas. Após esse tempo, retire o alumínio e leve por mais 2 horas com o forno a 180ºC para secar a pele. Sirva acompanhado das guarnições.


Feijão tropeiro:
Em uma panela, doure o bacon, acrescente o alho picado, a cebola, o feijão cozido, a manteiga, a couve e, em seguida, a farinha de milho. Refogue tudo rapidamente e ajuste o sal e a pimenta.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais