TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Peixe na crosta de sal

O Chef Lucas Vicenzzo está aqui para preparar mais uma receita de dar água na boca, vamos aprender um saboroso PEIXE NA CROSTA DE SAL, você não pode perder!

Peixe na crosta de sal O Chef Lucas Vicenzzo está aqui para preparar mais uma receita de dar água na boca, vamos aprender um saboroso PEIXE NA CROSTA DE SAL, você não pode perder!
Logo do programa Revista da Cidade

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Peixe na crosta de sal

Modo de Preparo


Peixe na crosta de sal:
Abra o peixe coloque as rodelas de tomate, cebola e meia xícara de alecrim fresco. Tempere o peixe com o suco do limão e pimenta a gosto. (reserve). Em uma travessa misture as claras com o sal grosso e o restante do alecrim. Coloque essa mistura sobre todo o peixe. Leve ao forno pré-aquecido em 180 graus por aproximadamente 1 hora. Assim que estiver assado retire todo excesso de sal e sirva. ⁣

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais