TV Gazeta TV Gazeta logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo, Brasil
TV Gazeta TV Gazeta, Receitas, Mulheres, Cozinha Amiga, Fofoca Aí, Revista da Cidade, Você Bonita, Gazeta Esportiva, Mesa Redonda, Jornal da Gazeta, Edição Extra, Gazeta Shopping TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
almoco,festa-de-familia,jantar,salgado,
almoco,festa-de-familia,jantar,salgado,

Peixe assado recheado com farofa de maçã e pirão de peixe

Leve o gostinho de mar pra sua casa com essa receita maravilhosa do chef Rogério Maldonado! Pargo assado recheado com farofa maçã verde caramelizada e pirão de peixe

Peixe assado recheado com farofa de maçã e pirão de peixe Leve o gostinho de mar pra sua casa com essa receita maravilhosa do chef Rogério Maldonado! Pargo assado recheado com farofa maçã verde caramelizada e pirão de peixe
Logo do programa Você Bonita
Você Bonita
Chef Rogério Maldonado
Imprimir

Imprimir

Ingredientes

Pargo assado recheado com farofa maçã verde caramelizada e pirão de peixe

Modo de Preparo

Pargo assado recheado com farofa maçã verde caramelizada e pirão de peixe: 1. Lavar bem o pargo e temperar com sal e pimenta do reino. Reservar. 2. Numa frigideira antiaderente derreter a manteiga de garrafa (ghee) e o azeite de oliva. 3. Refogar a cebola e o alho e adicionar a farinha de biju, misturar bem e temperar com sal refinado 4. Finalizar com salsinha e cebolinha 5. Rechear o pargo e fechar bem. 6. Numa assadeira antiaderente colocar o pargo, colocar azeite de oliva sobre o peixe e assar em forno pré-aquecido a 180 graus Celsius por aproximadamente 40 minutos. 7. Aquecer o caldo de peixe, adicionar a farinha de mandioca tostada aos poucos até dar ponto cremoso, temperar com sal e pimenta do reino 8. servir o pargo com o pirão de peixe.

Veja também