TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Peixe ao molho de coco com salada de papaia verde

O chef Lucas Vicenzzo arrasa sim ou claro? Vem aprender a fazer <3

Peixe ao molho de coco com salada de papaia verde O chef Lucas Vicenzzo arrasa sim ou claro? Vem aprender a fazer <3
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Lucas Vicenzzo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

salada de mamão verde

Montagem do peixe

Molho de coco

Peixe

Modo de Preparo


salada de mamão verde:
Descasque e rale o mamão e a cenoura. Em uma tigela misture os dois e tempere com a salsinha, o limão, o molho de soja, o azeite, a pimenta dedo de moça e o sal. Finalize com os amendoins.


Montagem do peixe:
Em uma frigideira refogue a pimenta na manteiga e após acrescente o coco. Deixe ganhar uma cor dourada e tempere com sal e salsinha.
Em uma travessa coloque as batata em camadas e após os tomates. Disponha os pedaços de peixe e cubra com o molho de Coco. Finalize com o coco ralado e leve ao forno em 200°C por 30 minutos.


Molho de coco:
Bata no liquidificador o leite de coco, os tomates, a cebola e o azeite.
Em uma panela derreta a manteiga e depois acrescente a farinha de trigo, refogue por 2 minutos. Junte a mistura do liquidificador aos poucos para não empelotar e cozinhe por mais 5 minutos.


Peixe:
Em um tigela misture os alhos triturados, a raspa de limão, o suco de limão e a salsinha picada. Espalhe pelo peixe e tempere com sal e pimenta a gosto. Reserve.

Leia mais sobre: