TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Peito de frango recheado com queijo e espinafre

Esse Peito de frango recheado com queijo e espinafre é perfeito para o almoço! Vem aprender com o Chef Guilherme Mometto!

Peito de frango recheado com queijo e espinafre Esse Peito de frango recheado com queijo e espinafre é perfeito para o almoço! Vem aprender com o Chef Guilherme Mometto!
Logo do programa Mulheres
Chef Guilherme Mometto

5 a 9
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

MARINADA

PEITO DE FRANGO RECHEADO

Modo de Preparo


MARINADA:
Para fazer a marinada, misture todos os ingredientes e deixe o frango nessa marinada por aproximadamente 3 hora na geladeira.


PEITO DE FRANGO RECHEADO:
Em uma frigideira grande, aqueça uma colher de sopa de azeite de oliva em fogo médio. Adicione o alho picado e refogue por cerca de 1 minuto, até ficar perfumado. Adicione as folhas de espinafre à frigideira e refogue até que estejam murchas, cerca de 2-3 minutos. Tempere com sal, pimenta e suco de limão. Retire do fogo e reserve. Corte os peitos de frango ao meio, mas não completamente, criando uma “bolsa” para o recheio. Divida o queijo muçarela e o espinafre refogado entre os peitos de frango, recheando cada um com uma porção do queijo e do espinafre. Feche os peitos de frango e prenda com palitos de dente, se necessário, para manter o recheio dentro. Em uma frigideira limpa, aqueça a colher de sopa restante de azeite de oliva em fogo médio alto. Adicione os peitos de frango recheados e doure de todos os lados, cerca de 2-3 minutos de cada lado. Transfira os peitos de frango para uma assadeira e leve ao forno pré-aquecido a 180°C, por 15 a 20 minutos, ou até que o frango esteja cozido por completo e o queijo derretido. Retire os palitos de dente dos peitos de frango antes de servir. Sirva os peitos de frango recheados com queijo e espinafre acompanhados do purê de mandioquinha.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais