TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Peito de Frango com Farofa de Maracujá

Quer aprender uma receitinha que combina com todas as ocasiões? Aprenda a preparar PEITO DE FRANGO COM FAROFA DE MARACUJÁ com o Nagata.

Peito de Frango com Farofa de Maracujá Quer aprender uma receitinha que combina com todas as ocasiões? Aprenda a preparar PEITO DE FRANGO COM FAROFA DE MARACUJÁ com o Nagata.
Logo do programa Mulheres
Chef Marcelo Nagata
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Frango e farofa

Modo de Preparo


Frango e farofa:
Temperar o peito coloque sal, pimenta, Páprica, alho, vinho mexa deixe descansar por 5 minutos em uma em uma frigideira coloque azeite e leve o peito para grelhar tampe e vire de um lado para outro de 1 em 1 minuto até ficar bem dourado em seguida coloque cebola, mel, raiz forte e suco de limão, vinho branco manteiga deixe reduzir. Vamos preparar a farofa em uma panela coloque azeite cebola e maracujá com sementes e mexa até a polpa soltar das sementes coloque mel manteiga e mexa em seguida coloque a farinha de milho aos poucos e sem parar de mexer até ficar toda úmida. Em seguida pegue o peito de frango já grelhado e sirva ele fatiado com a farofa.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais