TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pavê Mousse Tiramissu

Confira essa receita deliciosa de Pavê Mousse Tiramissu

Pavê Mousse Tiramissu Confira essa receita deliciosa de Pavê Mousse Tiramissu
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Kátia Oliveira

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pavê Mousse Tiramissu

Modo de Preparo


Pavê Mousse Tiramissu:
Bata o chantilly com o chocolate em pó e reserve. Dissolva a gelatina conforme as instruções da embalagem e bata no liquidificador com o café, leite condensado, creme de leite e essência de baunilha. Coloque em um bowl e misture delicadamente ao chantilly.

Montagem:
Separe alguns biscoitos inteiros para decoração. Em refratário disponha os biscoitos forrando o fundo e intercalando com a mousse, faça camadas e termine com a mousse. Em taças coloque os biscoitos quebrados e intercale com a mousse e biscoitos terminando com a mousse. Polvilhe chocolate em pó, finalize com biscoito e uma camada de chantilly.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais