TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pavê de pão de mel

Um pavê de pão de mel saboroso para a sua tarde de terça-feira.

Pavê de pão de mel Um pavê de pão de mel saboroso para a sua tarde de terça-feira.
Logo do programa Mulheres
Chef Dalva Zanforlin

10 ou mais
Média
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Calda

Cobertura

Recheio

Massa

Modo de Preparo


Calda:
Leve ao fogo e deixe ferver.

Montagem:
Em um pote ou travessa. Coloque uma camada de massa de pão de mel esfarelado e umedecida, por cima uma camada de recheio. Faça isso até terminarem, de preferência, finalize com pão de mel.
Coloque a cobertura e deixe na geladeira. Decore a gosto.


Cobertura:
Derrete, junte os dois ingredientes e misture bem. Utilize para cobrir o Pavê.


Recheio:
Coloque em uma panela o leite, e as balas e deixe até derreter, junte o creme de leite, o leite condensado, manteiga e fécula. Deixe ferver e engrossar, retire e acrescente a baunilha.


Massa:
Bata na batedeira, o açúcar, a margarina, o mel e o leite até ficar uma massa lisa. Acrescente os ovos e em seguida todos os demais ingredientes, por último o bicarbonato de sódio. Despeje em uma assadeira e leve para assar em uma forma pré-aquecida a 180°c.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais