TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pavê de maracujá

Um pavê com maracujá que de azedo não tem nada!

Pavê de maracujá Um pavê com maracujá que de azedo não tem nada!
Logo do programa Mulheres
Estefano Zaquini - culinarista

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Ingredientes do pavê:

500 ml de chantili batido Essência de baunilha 1 lata de leite condensado 2 latas de leite 2 colheres (sopa) de amido de milho 200 ml de suco concentrado de maracujá 1 caixinha  de creme de leite 2 pacotes de biscoito de amido de milho  

Ingredientes da cobertura:

Polpa de 3 maracujá 1/2 xícara (chá) de agua 1 colher (sopa) de amido

Preparo

Modo de preparo pavê:

Para o primeiro creme colocar na panela o leite condensado o amido e o leite e deixar engrossar reservar até esfriar e adicionar o suco de maracujá e o creme de leite.

 

Modo de preparo da cobertura:

levar ao fogo o maracujá a água o açúcar e o amido até engrossar.

 

Montagem:

Em uma travessa coloque 1 camada chantili, depois 1 camada biscoito e 1 camada creme de maracujá, repetir o processo e colocar a cobertura. Levar a geladeira  por no mínimo  3 horas.

 

 
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais