TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pavê de castanhas brasileiras com creme de cacau

Então é Natal! E claro que um pavê combina muito com essa data especial. Venha aprender a fazer essa versão saborosa em casa. 

Pavê de castanhas brasileiras com creme de cacau Então é Natal! E claro que um pavê combina muito com essa data especial. Venha aprender a fazer essa versão saborosa em casa. 
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Patrícia Gonçalves
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Bolo de castanha do Pará

Gelado de castanha de caju

Creme de cacau

Pralinê com cacau

Modo de Preparo


Bolo de castanha do Pará:
Misture as farinhas, o açúcar e o sal. Acrescente os ovos, a manteiga e misture bem. Por fim o leite de coco e o fermento. Misture tudo e leve ao forno a 180° por cerca de 25 a 30 minutos, ou até estar assado.


Gelado de castanha de caju:
Misture o amido ao leite e leve ao fogo baixo, junto com o leite condensado e as gemas. Continue mexendo até virar um creme.


Creme de cacau:
Leve todos os ingredientes ao fogo baixo até virar um creme homogêneo.


Pralinê com cacau:

Leia mais sobre: