TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pavê assado

A chef Dalva ensina a fazer um pavê assado maravilhoso.

Pavê assado A chef Dalva ensina a fazer um pavê assado maravilhoso.
Logo do programa Mulheres
Chef Dalva Zanforlin

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Montagem

Creme de coco

Creme de gemas

Modo de Preparo


Montagem:
Em um refratário faça camadas primeiro de creme e gemas, biscoitos umedecidos, creme de prestigio. Faça camadas até terminarem os cremes e os biscoitos. Espalhe por cima as claras batidas com o açúcar e leve ao forno pré-aquecido até dourar, polvilhe o coco.


Creme de coco:
Coloque em uma panela todos os ingredientes menos o chocolate, leve ao fogo e mexa até engrossar. Retire e junte o chocolate picado, mexa bem até obter uma mistura homogenia.


Creme de gemas:
Em uma panela coloque o leite, com o amido e mexa bem, junte o leite condensado, creme de leite e as gemas, leve ao fogo e mexa até engrossar. Retire e junte o aroma e reserve.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais