TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pastel primavera com molho de casca de abacaxi

Você não sabe o que fazer com a casca do abacaxi? O Dr. Lee te ensina a preparar esse pastel primavera maravilhoso!

Pastel primavera com molho de casca de abacaxi Você não sabe o que fazer com a casca do abacaxi? O Dr. Lee te ensina a preparar esse pastel primavera maravilhoso!
Logo do programa Mulheres
Chef Dr. Lee Fu Kuang

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Molho

Massa

Modo de Preparo


Molho:
Cozinhar a casca de abacaxi com 800 ml de água na pressão por 20 min. Triturar e coar. Aquecer este caldo e adicionar o extrato de tomate. Dissolver amido de milho em 50 ml de água, adicionar no molho e deixar ferver para engrossar. Testar e adicionar vinagre, açúcar e sal de acordo com gosto pessoal.

Passo a passo da montagem: Recheio de refogado de frango com repolho e folhas verdes de couve-flor tudo em tirinhas. Rechear o disco de massa dobrando para formar um cilindro. Fechar as pontar com a mistura de farinha que sobro. Pincelar os dois lados com óleo. Colocar os pasteis em uma assadeira. Assar em fogo alto até dourar todo pastel. Se preferir pode fritar também. Servir com o molho.


Massa:
Misturar bem farinha e sal com água.
Deixar descansando por pelo menos 1 hora. Adicionar óleo. Aquecer frigideira antiaderente em fogo médio. Pincelar a frigideira com uma camada fina da mistura. Aguardar o disco da massa ficar com cor branca. Virar o disco, retirar e colocar num prato. Repetir

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais