TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pastel de forno

Você vai querer este pastel todos os dias. Confira essa receita deliciosa de Pastel de forno

Pastel de forno Você vai querer este pastel todos os dias. Confira essa receita deliciosa de Pastel de forno
Logo do programa Mulheres
Chef Juliana Abbud

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

massa

Recheio de carne

Recheio de pizza

Modo de Preparo


massa:
Em uma tigela, misture os ingredientes úmidos. Junte o sal, metade da farinha de trigo e o fermento. Sove com as mãos e adicione o restante da farinha trigo aos poucos. Embrulhe em plástico filme e deixe descansar por 20 min. Abra a massa e corte rodelas, recheie, feche as bordas, pincele e asse em forno pré-aquecido a 200°C por 25 minutos.


Recheio de carne:
Refogue a carne no azeite, acrescente a cebola e misture. Depois junte o tomate, misture e refogue. Acerte o sal e a pimenta. Desligue o fogo e junte a salsa, misturando bem. Deixe esfriar e recheie os pasteis. DICA: acrescente azeitona verde picada.


Recheio de pizza:
Misture os ingredientes, acerte o sal e reserve.

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais