TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pastel de carne e pastel de palmito

Confira essa receita deliciosa de Pastel de carne e pastel de palmito

Pastel de carne e pastel de palmito
Logo do programa Revista da Cidade

2 a 4
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Recheio de carne

Recheio de palmito

Modo de Preparo


Massa:
Misture a farinha com sal, o óleo e a pinga. Vá acrescentando a água morna aos poucos até dar ponto de sova. Sove bem e abra com o rolo. Em seguida recheie e frite os pastéis em um litro de óleo bem quente. Enquanto os pastéis estiverem fritando, use a escumadeira e cubra-os constantemente com o óleo, de modo que cresçam bastante. Escorra os pastéis em papel toalha e sirva em seguida.


Recheio de carne:
Tempere a carne com sal, pimenta verde e o limão. Doure a cebola no azeite até quase desaparecer. Acrescente a carne moída dourando ao mesmo tempo. Fora de fogo acrescente a cebolinha verde e a azeitona.


Recheio de palmito:
Em uma frigideira doure a cebola com o azeite. Acrescente o palmito picado, a salsinha e o sal a gosto.

Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais