TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Parmegiana de Bisteca de porco com salada Coleslaw

Aposto que você nunca aprendeu a receita de uma salada mais diferenciada e mais fácil de fazer que essa.

Parmegiana de Bisteca de porco com salada Coleslaw Aposto que você nunca aprendeu a receita de uma salada mais diferenciada e mais fácil de fazer que essa.
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Danilo Galhardo
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Parmegiana de Bisteca

Molho de Tomate

Salada Coleslaw

Modo de Preparo


Parmegiana de Bisteca:
Tempere as bistecas com sal, pimenta do reino, colorau, limão e o alecrim e asse no forno 200°C por 10 minutos. Tire-as do forno e empane passando na farinha de trigo, no ovo batido com leite e na farinha panko.

Frite em óleo quente até ficar dourado e reserve.


Molho de Tomate:
Em uma Panela, dourar o alho, a cebola, o salsão e a cenoura. Adicione o tomate pelati, o caldo de legumes e cozinhar até a cenoura ficar macia. Tempere com sal, pimenta e manjericão e processar rapidamente no liquidificador.

Para finalização: em uma travessa, dispor as bistecas, o molho de tomate por cima, a mozarela e levar para gratinar em forno pré -aquecido 220°C por 5 minutos.


Salada Coleslaw:
Em um Bowl, coloque o repolho fatiado, a maçã em cubos, a erva em cubos, a uva passa e a cenoura ralada e tempere com sal. Junte a Maionese, o vinagre e a salsinha, misture bem e sirva.



Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre: