TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão Recheado no Micro-Ondas

O chef Filipe Nascimento do canal Microsobrevivência ensina mais uma deliciosa e prática receita no micro-ondas!

Pão Recheado no Micro-Ondas O chef Filipe Nascimento do canal Microsobrevivência ensina mais uma deliciosa e prática receita no micro-ondas!
Logo do programa Revista da Cidade
Chef Filipe Nascimento

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

500 g de farinha de trigo ½ xícara (chá) de açúcar 1 pacote de fermento biológico 2 ovos 1 e ½ xícaras (chá) de leite ½ xícara (chá) de óleo de soja 1 linguiça calabresa cortada em pedaços pequenos 1 gema para pincelar   

Preparo

Comece colocando o açúcar, o fermento e metade da farinha de trigo e misture tudo. depois acrescente os ovos,  o óleo e o leite e vá misturando tudo e colocando o restante da farinha ate que a massa chegue no ponto, ou seja, que todos os ingredientes estejam integrados. depois disso deixe essa massa descansar por 40 minutos. enquanto isso pique a calabresa em pequenos cubos  e leve por 2 minutos em potencia alta no micro ondas para fritar. depois leve a massa já descansada em uma forma de silicone e coloque os cubinhos dentro da massa. pincele a superfície com a gema de ovo e leve em potencia alta de 5 a 8 minutos.
Leia mais sobre:
Siga o Revista da Cidade nas redes sociais