TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão de queijo francês low carb

Aprenda a fazer um pão de queijo delicioso (recheado ou não!) à moda francesa e ainda low carb com a chef de cozinha Alena Barros!

Pão de queijo francês low carb Aprenda a fazer um pão de queijo delicioso (recheado ou não!) à moda francesa e ainda low carb com a chef de cozinha Alena Barros!
Logo do programa Você Bonita
Chef Alena Barros

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Massa

Recheio

Modo de Preparo


Massa:
Pré-aqueça aqueça o forno 190 graus e unte uma assadeira. Em uma panela coloque o óleo de coco, água e o sal. Quando ferver tire do fogo e adicione a farinha. Misture bem e volte ao fogo baixo até secar um pouco da água. Retire do fogo e vá acrescentando os ovos aos poucos misturando bem. Junto a metade do queijo a massa. Modele as bolinhas ou use saco de confeiteiro e coloque na assadeira. Pincele bolinhos com um ovo batido e polvilhe o queijo por cima. Asse por 30-35 minutos. Retire e deixe esfriar.


Recheio:
Escalde o espinafre em água com sal por 2 minutos. Escorra a água e em um frigideira refogue a cebola e coloque o espinafre com alho e nós moscada. Deixe secar um pouco e coloque o creme de caju misturando bem e retire do fogo. Adicione o salmão defumado picado. E sirva em seguida!

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Você Bonita nas redes sociais