TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão de Queijo de Liquidificador e Cheesecake de 3 ingredientes

Receitas deliciosas e lindas para você aprender a fazer aí na sua casa <3

Pão de Queijo de Liquidificador e Cheesecake de 3 ingredientes Receitas deliciosas e lindas para você aprender a fazer aí na sua casa <3
Logo do programa Cozinha Amiga
Chef Beto Almeida

10 ou mais
Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pão de Queijo de Liquidificador

Cheesecake de 3 ingredientes

Calda de Goiabada

Modo de Preparo


Pão de Queijo de Liquidificador:
Bater todos os ingredientes no liquidificador até obter uma massa bem homogênea.

Coloque a massa em forminhas de empada ou cupcake untadas (com óleo ou manteiga) e leve ao forno 180°/200° por, aproximadamente, 25 minutos.


Cheesecake de 3 ingredientes:
Separe as claras e as gemas e leve as claras ao freezer por 20 minutos. Passe as gemas em uma peneira e reserve. Derreta o chocolate no micro-ondas e misture com o cream cheese e as gemas peneiradas. Na batedeira, bata as claras em picos firmes e incorpore, com o auxílio de um fouet ou espátula, ao creme de chocolate. Verta a mistura em forma de, aproximadamente, 20cm (quanto mais alta, melhor) untada com óleo ou manteiga. Leve em banho maria ao forno preaquecido (170°C) por 20 minutos. Abaixe a temperatura para 150°C e deixe por mais 20 minutos. Desligue o forno e, sem abrir a porta, mantenha a cheesecake dentro por mais 20 minuto.


Calda de Goiabada:
Bater tudo no liquidificador até obter um creme bem homogêneo.

Leia mais sobre: