TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão de queijo de beterraba

Uma receita simples que todos amamos!

Pão de queijo de beterraba Uma receita simples que todos amamos!
Logo do programa Mulheres
Mariana Ferri - nutricionista
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

160g de polvilho azedo 100g de polvilho doce 70 ml de azeite de oliva 200g de purê de beterraba 50ml de água do cozimento da beterraba 2 colheres de sopa de chia ou linhaça em sementes sal do himalaia a gosto  

Preparo

Em uma tigela misture os dois polvilhos, o azeite, o purê e a água de cozimento da beterraba até ficar homogêneo. Feito isso, acrescente o sal e a chia e mexa novamente.

Deixe a massa descansar por 10 minutos na geladeira. Passado o tempo, pegue a massa e faça pequenas bolinhas e coloque na assadeira untada.

 

Leve ao forno a 180º por cerca de 25 a 30 minutos.

 

*Dica 1: a massa pode congelar antes de assar.

*Dica 2: pode trocar a beterraba por cenoura. E fazer com mandioquinha e espinafre.

Avalie essa receita

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas
(Sem avaliações ainda)
Carregando...
Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais