TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão de mel insuflado

Confira essa receita deliciosa de Pão de mel insuflado

Pão de mel insuflado Confira essa receita deliciosa de Pão de mel insuflado
Logo do programa Mulheres
Chef Cecilia Fernandes

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pão de mel insuflado

Recheio

Cobertura

Modo de Preparo


Pão de mel insuflado:
Em um liquidificador, coloque o leite condensado, o leite, a canela, o cravo, o café e o açúcar mascavo, e bata bem. Coloque a farinha de trigo em uma travessa, junte a mistura do liquidificador e mexa até agregar. Coloque o bicarbonato e o fermento (peneirados) e mexa delicadamente. Adicione o mel e mexa delicadamente até agregar. Coloque em assadeira de 23,5cmX35cm, untada com manteiga, forrada com papel manteiga só no fundo, untado com manteiga e polvilhada com farinha de trigo. Leve ao forno pré-aquecido a 180ºC por 50 minutos aproximadamente, até estar com o centro bem assado.
Retire do forno e aguarde esfriar.


Recheio:
...


Cobertura:
...

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais