TV Gazeta Logo TV Gazeta Logo TV Gazeta +551131705643 TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta!
Av. Paulista, 900 - Bela Vista 01310-940 São Paulo SP BR
Logo TV Gazeta TV Gazeta - Programação ao vivo, receitas, notícias, entretenimento, esportes, jornalismo, ofertas, novidades e muito mais no nosso site. Vem pra #NossaGazeta! TV Gazeta, Receitas, Revista da Cidade, Você Bonita, Mulheres, Gazeta Esportiva, Jornal da Gazeta, Mesa Redonda, Troféu Mesa Redonda, Papo de Campeões, Edição Extra, Gazeta Shopping, Fofoca

Pão de mel de cenoura

A chef Sarah Bianchi prepara um pão de mel de cenoura delicioso

Pão de mel de cenoura A chef Sarah Bianchi prepara um pão de mel de cenoura delicioso
Logo do programa Mulheres
Chef Sarah Bianchi Mirim

Fácil
ícone de impressora

Imprimir

Ingredientes

Pão de mel de cenoura

Recheio

Modo de Preparo


Pão de mel de cenoura:
Pré-aqueça o forno a 180°C.

Em um liquidificador, bata as cenouras, os ovos, o óleo, o mel, a canela em pó e o açúcar. Em uma tigela grande, misture suavemente a farinha e o fermento com a mistura batida no liquidificador. Unte a forma de Cupcake pode ser com spray desmoldante ou manteiga e farinha. Leve ao forno de 15 a 20 minutos ou até inserir um palito e sair limpo. Quando o bolo estiver frio, corte ao meio. Com uma colher ou bico de confeitar, espalhe doce de leite na parte de baixo do bolinho e faça um sanduíche com o outro. Repita esse processo até acabar o bolo. Leve os pães de mel recheados para geladeira por 30 minutos.

Mergulhe o pão de mel recheado com a ajuda de um garfo no chocolate derretido e cubra com mais chocolate. Levante devagar o garfo para que o chocolate escorra. O Chocolate deve ser derretido nas micro-ondas de 20 a 20 segundos até derreter todo. Coloque os pães de mel cobertos com chocolate em uma assadeira com papel manteiga e deixe na geladeira até a casquinha endurecer. Decore com doce de leite derretido, chocolate use sua criatividade.


Recheio:
...

Leia mais sobre:
Siga o Mulheres nas redes sociais